Notícias

21 Setembro 2016 Prêmios

Prêmio Anamaco 2016

compartilhar

Neste dia 20 de Setembro de 2016 o Grupo Ullian esteve presente para receber mais um prêmio na 25a edição do Prêmio Anamaco, que aconteceu no Espaço das Américas em São Paulo.

A homenagem é feita a partir dos resultados da Pesquisa Anamaco, um estudo tradicional, realizado desde 1991, que traz subsídios para decisões de Marketing e Vendas. 

A premiação ocorre todo ano e abrange todos os segmentos da construção civil. É o mais importante prêmio a ser conquistado por fabricantes de materiais par construção.

Fornecer esquadrias para o mercado da construção civil, superando as expectativas dos clientes e acionistas, comprometendo-se com o desenvolvimento dos colaboradores, com a qualidade dos produtos, serviços, relacionamento profissional perante a comunidade e o meio ambiente. Esta é nossa missão.

O prêmio é o reconhecimento que estamos no caminho certo a partir do que entendemos ser nossa missão, visão e nossos valores.

Foram 42 prêmios conquistados nos últimos 16 anos e nosso agradecimento se estendem aos clientes que nos elegeram, consumidores que confiaram e nossos colaboradores! Sem vocês não seria possível!

#grupoullian #lucasa #mecal #riobras #juntossomosfortes #juntossomosmaisfortes

Saiba mais sobre o prêmio anamaco acessando http://premio.anamaco.com.br/

 

 

Prêmio Anamaco 2018

  Na edição de 2018 do Prêmio Anamaco, n&oacu...

Prêmio Anamaco 2017

     Em setembro de 2017 nós do Grupo Ullian tiv...