Notícias

20 Setembro 2018 Prêmios

Prêmio Anamaco 2018

compartilhar

  Na edição de 2018 do Prêmio Anamaco, nós do Grupo Ullian, saímos com os seguintes prêmios:

  • 1° Lugar em Portas e Janelas de Aço categoria Pulverizado;
  • 2° Lugar em Portas e Janelas de Aço categoria Grandes Clientes;
  • 3° lugar e Menção Honrosa em Portas e Janelas de Alumínio na categoria Pulverizado.

  Segundo pesquisa divulgada pela Revista Anamaco, nossas portas, janelas e esquadrias de aço são encontradas na maioria das revendas de diferentes portes. Trata-se de um mercado muito disputado entre as fabricantes. No ano de 2017, ficamos em 3° lugar na categoria Pulverizado desse segmento, e conseguindo assim, subir duas posições no ranking no período de um ano. Nós da Ullian, acumulamos ainda 252 pontos no índice Anamaco e conquistando mais 8 pontos percentuais em relação aos revendedores de um ano para o outro. Nossa média de Avaliação geral continua sendo de 8,6. Vale lembrar que a média do Prêmio Anamaco é composta por diversos fatores, são eles; Qualidade, Preço, Atendimento ao PDV, Orientação Técnica e Logística. A partir da média de cada um desses pontos, se dá a avaliação geral.

  Na categoria Portas e Janelas de Aço Grandes Clientes, ocupamos novamente a 2° colocação, estando presentes na grande maioria das revendas de construção, com uma avaliação geral de 8,3, métricas idênticas ao ano anterior. 

  Por último, mas não menos importante, temos o 3° lugar e Menção Honrosa na categoria de Portas, Janelas e Esquadrias de Alumínio Pulverizado, aumentado todos os índices em comparativo ao ano anterior, aumentando fortemente nossa presença no varejo. O índice Anamaco também teve uma alta de 168 para 189 pontos. Nossa média atribuída em avaliação geral foi de 8,6, que nos garante também a Menção Honrosa.

#grupoullian #lucasa #mecal #riobras #juntossomosfortes #juntossomosmaisfortes

Saiba mais sobre o prêmio anamaco acessando http://www.revistaanamaco.com.br/vencedores-do-premio-anamaco-2018

Prêmio Anamaco 2017

     Em setembro de 2017 nós do Grupo Ullian tiv...

Prêmio Anamaco 2016

Neste dia 20 de Setembro de 2016 o Grupo Ullian esteve presente para r...